páginas para encontrar um companheiro cristã

Para simplificar, Ester tinha que ser convertida de uma jovem moça a uma rainha antes mesmo que ela pudesse ter o título e exercer o papel.
Uma Vida de Solteira Sem Arrependimentos Algumas pessoas podem permanecer solteiras a vida toda.
Por exemplo, que namorar vários parceiros nos ensina a amar, a ser paciente, a não ser egoísta, a ter diálogo.
Hoje amamos um ao outro mais do que quando dissemos: "sim, aceito." Trabalhamos melhor juntos e nos combinamos mais do que nunca.Tem, está no maanaim, viajando, em reunião, ocupado, não pode atender, não tem tempo, afinal ele tem muitas igrejas, e tem que assistir as outras.Mesmo assim, eu nem mesmo cogitava a idéia de um romance, pois: 1) Deus ainda não havia me dito que ele seria o meu marido e 2) O irmão John era o meu pastor.O "jogo do namoro" leva ao desapontamento, à confusão, mulheres maduras à procura de homens na argentina à mágoa, à dor e ao constrangimento.Contudo, eu sabia que Deus queria me levar em uma jornada mais profunda com Ele.Jovem irmã, que tipo de homem você está procurando em um marido?Ou até mesmo seu grupo de assistência (sem contar as que foram só para alimentar o SGI sistema que gedelti inventou)?Alguém se ofereceu para ajudar, com relação a tua filha que precisava de cuidados, enquanto estava no hospital?Ele não emitia palavras demais, ocupava-Se das necessidades das pessoas e até de pequenos detalhes que pareciam insignificantes.Eu só sabia que era a coisa certa de ter o meu pai me conduzindo pelo corredor e me entregando no altar ao meu marido, que seria então a minha cabeça espiritual.Depois de muita oração e luta para encontrar a vontade e o tempo perfeito de Deus, em 23 de janeiro de 1996, o John me levou ao "banco" da praça, onde ele subia para pregar ao ar livre no campus universitário.Depois de passar uns três meses assim, lendo a Bíblia, indo à igreja e em comunhão com outros cristãos, tomei o passo mais importante da minha vida quando entreguei todo o meu ser a Jesus Cristo.
A leitura era lenta, mas para mim não importava: eu mal continha a alegria do fato que eu estava com a Palavra de Deus no meu colo!





Temos um novo pastor no campus!" Eu disse: "Glória a Deus, isso é ótimo!

[L_RANDNUM-10-999]