" Há uma escapatória de um lugar tão terrível?
Foi assim no caso de Marina Ruy Barbosa, que deixou de ser seguida por algumas amigas após a separação de Débora Nascimento e José Loreto.Este é o verdadeiro significado que o Senhor Deus de Israel criou este lugar de tormento.Como está escrito em Lucas cap:12 ver:16-20 " E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância; E ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei?Hades " (que significa inferno) e o Lazaro que era mendigo reconheceu que precisava de Deus em vida e foi levado ou é cultura plano de campagne para o seio de Abraão (paraíso).Se ela vai para o inferno ou se fica em algum outro lugar aguardando o juízo final.A vida é o nosso cronometro regressivo para decidirmos a onde queremos morar.Graça e Paz Daquele que Foi Morto Mais Reviveu, Jesus Cristo de Nazaré.E os tempos foram passando e ambos morreram, o rico que não tinha compromisso com o Senhor foi para o ".E muitos do que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.Tudo começou na Universidade Estadual mulheres em busca de parceiro monterrey de Maringá, curso de Arquitetura.Porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham eles também para este lugar de tormento." Se lermos os versículos subsequente entenderemos que o " Verbo " que o apóstolo João estava se referindo é Jesus.Como está escrito em Mateus cap:7 ver:24-17 " Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, procuro mulher para relação em madrid e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa." Salmos número:1 verso:2 " Antes tem o seu prazer na lei do senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.E agora, a treta envolve os campeões de seguidores do Instagram no Brasil: Anitta, Neymar.
" A história do rico e do Lazaro, o rico tinha uma boa vida e não queria compromisso com Deus e o outro Lazaro um mendigo que vivia a porta da casa do mesmo.
" Salmos número:119 verso:11 " Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra.

Mas Deus lhe disse: Louco!
Quando vivemos a palavra, vivemos o próprio Jesus, pois ele mesmo é a palavra revelada.
Se analisarmos as palavra em Hebreus cap:9 ver:27 " E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, " como podemos ver esta passagem de Hebreus cap:9 ver:27 entra em conformidade com Lucas cap:12 ver:16-20.


[L_RANDNUM-10-999]